Edilayne Ferraz

Edilayne Ferraz

Natal, Páscoa e aniversários. Edilayne Ferraz sempre gostou de festas e participava, desde criança, das organizações dos eventos familiares, demonstrando verdadeiro talento.

Já adulta, nos retiros de casais e de adolescentes, passou a decorar os jantares românticos e temáticos, mas tudo informalmente. Até que uma amiga, já inserida no mercado como “banqueteira de mão-cheia”, a convidou para decorar um congresso de pastores. Mesmo insegura, aceitou, pois sentia que tinha jeito para a coisa.

O evento foi um sucesso, e a partir daí Edilayne foi convidada para decorar outros Congressos, até ser chamada para enfeitar o primeiro casamento. Foi assim que ela teve a certeza de que Deus lhe deu um dom. Edilayne não tem somente a capacidade de executar uma bela decoração, mas é capaz de interpretar os desejos de seus clientes. Ela traduz um desejo, explicando cada detalhe. Ela cria eventos que até então eram sonhos e ideias soltas.

Seja para realizar um evento que mostre todas as qualidades de sua empresa ou para comemorar uma data importante, como casamento ou festa de 15 anos, Edilayne materializa sonhos, quando alcança o brilho nos olhos dos convidados. E este é o melhor reconhecimento.